Arpem de Pirassununga realiza a 1ª Semana Municipal pela Esclerose Múltipla

Divulgado em 21/08/2014 - 13:30 por Porto Ferreira Hoje

Agosto é um mês importante para a ARPEM - Associação Regional Pirassununguense de Esclerose Múltipla, pois celebramos um ano de existência e preparou uma programação especial para a comunidade, de quem tem recebido apoio.

É também um mês significativo para todas as pessoas envolvidas com a esclerose múltipla, pois desde 2006 a Lei Federal 11.303 instituiu o dia 30 como sendo Dia Nacional De Conscientização sobre Esclerose Múltipla. Para marcar a importância da data, eventos diversos ocorrem em vários municípios do país e em nossa cidade não poderia ser diferente. Diaten disso a ARPEM desenvolverá algumas atividades durante a 1ª Semana Municipal pela Esclerose Múltipla. (Lei Municipal 4.479 de 09/09/2013).

A semana foi carinhosamente denominada Semana Faça Valer por ser esse o nome da música, que difunde de maneira simples e bela, um de nossos propósitos que é o de “fazer tudo valer a pena já que a vida é tão imensa e ao mesmo tempo tão pequena.” Rubens Nobre, o autor da canção envolveu-se com a causa e autorizou os organizadores a usá-la em campanhas.

A Associação está convidando a todos para participarem de suas atividades, conforme programação abaixo:

Domingo – 24 de Agosto às 15h30 - Show com o músico Rub
Local: Anfiteatro da Delegacia de Ensino
Rua Siqueira Campos (em frente ao Hotel Municipal)
Abertura oficial da semana com a presença da superintendente da ABEM

Quarta-feira – 27 de Agosto às 14h30 - Encontro de Portadores
Local: Salão da APA
Rua José Bonifácio, 787 - Centro

Sábado – 30 de Agosto às 8h30 - Caminhada pelo Bem
Local: Em frente ao Espaço Vida
Avenida Newton Prado, 1701 - Centro