PM prende um homem suspeito de ter praticado furto em residência localizada no centro da cidade

Divulgado em 21/08/2014 - 10:10 por Porto Ferreira Hoje *

Um homem de 50 anos identificado pelas iniciais A.D.O.L., morador no Jardim Morada do Sol, em Descalvado-SP, foi preso pela PM de Porto Ferreira suspeito de ter furtado uma residência na rua Dr. Carlindo Valeriani, Centro.

O homem foi localizado durante patrulhamento após a PM local ser informada pelo Centro de Operações da ocorrência do furto e com informações da vítima de que pessoas desconhecidas haviam entrado na casa e furtado várias ferramentas e outros objetos.

Segundo a PM, ao perceber que seria abordado, o mesmo jogou uma sacola ao chão, onde estavam os objetos do furto e saiu correndo pela rua. Os policiais desembarcaram da viatura e saíram correndo atrás do suspeito, onde foi abordado e detido. Em revista pessoal também foi localizado com ele uma faca que estava em sua cintura.

Questionado a respeito, A.D. acabou confessando que observou o portão e as janelas da casa abertas, onde entrou e efetuou o furto.

O Delegado Dr. Eduardo H. P. Campos tomou conhecimento do fato e ratificou a voz de prisão em flagrante por furto. Após tomadas as providências de praxe A.D. foi levado para a Cadeia Pública da cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Apoiaram os policiais do Comando de Grupo de Patrulha na ocorrência os cabos PMs Francisco e Duarte.