Futsal: Porto Ferreira goleia São Carlos e assume liderança na Liga Ferreirense

Divulgado em 26/08/2014 - 18:45 por Porto Ferreira Hoje

Em jogo válido pela Liga Ferreirense de Futsal, a equipe sub-21 do Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura de Porto Ferreira derrotou o time da ASF/São Carlos por 4 a 1 no último dia 20/08.

A partida realizada no Ginásio Adriano José Mariano começou movimentada e com boas oportunidades de gol para ambos os lados. São Carlos conseguiu abrir vantagem logo no início. Porém, o time ferreirense não se abateu e partiu para cima, conseguindo o empate com Guilherme Cadini. A virada aconteceu ainda no primeiro tempo, com Tiago Pizetta.

A segunda etapa começou com São Carlos partindo para cima e Porto Ferreira errando inúmeros gols. Quando o adversário passou a jogar com goleiro linha, Radsley aproveitou a bobeira do adversário para marcar duas vezes e dar números finais à partida.

“Temos uma boa equipe que foi construída com muito trabalho e dedicação. Hoje meu papel aqui é preparar esses meninos para a equipe de cima e deixa-los prontos para serem utilizados e representarem bem nossa cidade”, comentou o treinador Renato Marrichi. “Desde 2013 essa equipe vem sendo moldada e treinando entre si e com a equipe adulta. Espero que cada vez mais eles cresçam e evoluam no futsal”, finalizou.

Fonte: AC