Comerciante é atingido por cinco disparos de arma de fogo na Vila Maria

Divulgado em 01/09/2014 - 12:00 por Porto Ferreira Hoje *

No último sábado (30/08) a PM de Porto Ferreira foi acionada para atendimento de uma ocorrência de pessoa baleada na rua Antônio Tavares, Vila Maria.

No local, por volta das 21h20, os cabos Brayner e Ferronato encontraram a vítima caída com ferimentos de disparos de arma de fogo em seu rosto e abdômen. Foi acionado a equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros que efetuou o socorro à vítima até o Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina, onde foi medicado permanecendo internado.

Verificou-se que a vítima, comerciante de 33 anos, foi atingida por 5 disparos sendo um no rosto, dois em um dos ombros, um no braço direito, e um no flanco esquerdo.

No local nenhuma pessoa informou o que acontecera. A ocorrência de tentativa de homicídio foi apresentada da Delegacia de Polícia, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para providências de investigação.

CERAMISTA É ATINGIDO POR CANIVETE AO TENTAR APARTAR UMA BRIGA

Também no sábado, por volta das 22h30, a PM de Porto Ferreira registrou uma ocorrência de lesão corporal. A vítima, ceramista de 21 anos e morador na Vila Maria, relatou aos cabos PMs Reducino e Robson que estava ocorrendo uma briga entre dois amigos seus no cruzamento da rua Batista Arnoni com a rua José dos Santos, Vila Maria, e ao tentar separar os envolvidos um deles desferiu uma canivetada em seu tórax fugindo em seguida do local.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e efetuou o socorro à vítima até o Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina, onde foi medicada permanecendo em observação médica.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para providências.

Segundo a PM, foi efetuado o patrulhamento das viaturas com vistas ao autor, porém ele não foi localizado.

* Com informações de Osni Martins.