Incêndio em veículo na estrada do Brejão deixou pelo menos duas vítimas fatais

Divulgado em 01/09/2014 - 08:30 por Porto Ferreira Hoje *

Por volta das 23 horas de domingo (31/08) a PM de Porto Ferreira foi acionada com a informação de que um veículo havia capotado no Km 11 da Estrada do Brejão (que liga Porto Ferreira ao Distrito de Santa Cruz da Estrela) e o mesmo havia se incendiado.

O Corpo de Bombeiros de Porto Ferreira também foi acionado e efetuou o combate ao incêndio. Verificou-se que aparentemente duas pessoas estariam carbonizadas dentro do veículo, onde só foi possível ver parte das ossadas, tendo em vista a proporção do incêndio.

Os policiais constataram tratar-se de um veículo Passat, porém não sendo possível identificar a cor, o número da placa ou alguma outra numeração.

Segundo informações de populares aos policiais, nos dois lados da via, em um vasta área de mata, estava ocorrendo um incêndio de grande proporção, com bastante fumaça na pista.

Até o fechamento da ocorrência a PM aguardava a chegada no local da Polícia Técnico Cientifica da cidade de São Carlos para perícia, não sendo possível até o momento também identificar as vitimas.

* Com informações de Osni Martins.