Estrelas do Futuro: Nova Geração é a grande campeã da Copa Botafogo de Futebol Society Livre Idade

Divulgado em 02/09/2014 - 20:30 por Porto Ferreira Hoje

Numa partida emocionante e com alternância de placar o tempo todo, a equipe Nova Geração venceu por 4 a 3 a equipe Droga Raiz, ficando com o título da Série Ouro da 2ª edição da Copa Botafogo de Futebol Society Livre Idade.

Já pela Série Prata, em outro jogo bem equilibrado, a Porto Fyre venceu por 3 a 2 a equipe Serra D’Água, ficando com o título da série.

Foram destaques: pela Série Ouro, o artilheiro Radsley com 07 gols e goleiro menos vazado Mateus, ambos da Droga Raiz; pela Série Prata, Foguinho, artilheiro com 11 gols, da equipe Kaline Decorações e Bruno, goleiro menos vazado, da Porto Fyre.

COPA DO BRASIL CNA

A terceira rodada da competição realizada na última sexta-feira (29/08) teve muitos gols e ótima presença de pais. As partidas foram muito equilibradas, como o empate em 1 a 1 entre Grêmio e Coritiba, na categoria 2004/05/06.

Neste final de semana não haverá rodada, devido ao feriado de 07 de setembro. Os jogos da abertura do returno acontecem no domingo seguinte (14/9), a partir das 08h30.

TAÇA BRASIL DE FUTEBOL MENOR

Pela competição a equipe Sub 12 do Botafogo voltou a jogar e conseguiu bom empate fora casa: 0 a 0 frente a equipe do Camisa 10, com o jogo acontecendo em Pirassununga. Com o resultado a equipe se mantém no G-2, com ótimas chances de classificação para a próxima fase da competição.