Polícia Civil de Porto Ferreira cumpre Mandado de Busca e Apreensão no bairro Cristo Redentor

Divulgado em 02/09/2014 - 16:30 por Porto Ferreira Hoje *

Uma operação realizada na segunda-feira (01/09) pela Polícia Civil de Porto Ferreira, chefiada pelos Delegados Dr. Eduardo H. P. Campos e Dr. Miguel Carlos Capobianco Jr., culminou na localização de dinheiro e materiais possivelmente oriundos da pratica de Tráfico de Drogas no município. De posse de uma Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Justiça de Porto Ferreira, os policiais civis realizaram buscas em uma casa localizada no Bairro Cristo Redentor. Foram localizados escondidos cerca de Seis Mil Reais em notas fracionadas, várias folhas de cheques, além de várias anotações, possivelmente sobre a contabilidade do tráfico.

O trabalho foi resultado de investigações realizadas na Área do 1º Distrito Policial e pela Área da Delegacia Central. Todos os objetos apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia, bem como uma averiguada, mulher moradora na casa, de 44 anos.

Segundo informações dos delegados, outras investigações estão em curso e outras averiguações serão realizadas nos próximos dias, inclusive com a realização de prisões.

Participaram da ocorrência os polícia civis: Paulo Vencel, Luiz Stringetta e Silvia Lazaretti além dos dois delegados do município.

*Com informações de Osni Martin s.