Mulher de 46 anos é vítima do golpe da "saidinha de banco" em Porto Ferreira

Divulgado em 10/09/2014 - 16:00 por Porto Ferreira Hoje

A Guarda Civil Municipal atendeu na manhã desta quarta-feira (10) uma ocorrência onde uma mulher de 46 anos, que não teve seu nome divulgado, foi vítima do golpe conhecido como "saidinha de banco". Ela relatou que levaram sua bolsa contendo R$ 1.500,00, em espécie, dois aparelhos celulares da marca LG e todos os documentos pessoais.

Segundo vítima, ao sair de uma agência bancária localizada na área central da cidade, visualizou cair um pacote de um homem que caminhava na companhia de outro logo a sua frente. Com boa intenção, apanhou o pacote e devolveu ao mesmo, que demonstrando grande gratidão, prometeu recompensá-la. Disse que o pacote continha R$ 8.000,00, mostrando à vítima um maço conforme imagem.

O golpista pediu à vítima que deixasse sua bolsa com ele, encaminhando-a a um endereço para retirar seu prêmio. O endereço era inexistente e quando a vítima retornou os homens haviam sumido com sua bolsa contendo o dinheiro, celulares e documentos pessoais.

O caso de estelionato foi registrado na Delegacia de Polícia. As características dos autores foram passadas para as demais viaturas, não havendo até esta publicação informação quanto a localização de algum suspeito.