Homem e mulher são presos pela PM em flagrante de roubo a motorista

Divulgado em 17/09/2014 - 22:00 por Porto Ferreira Hoje *

Um motorista de 53 anos, morador em Franca, relatou na última segunda-feira (15) aos PMs que atenderam a ocorrência que parou em um posto de combustível de Porto Ferreira para descansar, momento em que uma mulher se dirigiu até ele oferecendo programa sexual onde ele negou.

Mediante a negativa, aproximou-se um homem com uma faca nas mãos e com ameaças levou a sua carteira.

De posse das informações, o cabo Brayner e o soldado Formenton, da PM local, começaram a procurar os suspeitos, sendo ambos localizados e abordados, tratando-se de moradores em Porto Ferreira.

Com o homem foi localizado uma certa quantia em dinheiro e entorpecentes. A vítima reconheceu a dupla como autora do roubo. A mulher informou o local onde estava escondido o restante do dinheiro do roubo, encontrado debaixo de um saco de lixo.

As partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia, onde o Delegado tomou conhecimento da ocorrência solicitando a elaboração do Boletim de Ocorrência para providências.

Todo o entorpecente foi apreendido. O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade de São Carlos e a mulher para a Cadeia Pública da cidade de Ribeirão Bonito, ficando à disposição da Justiça.

Apoiaram na ocorrência a equipe da Força Tática e agentes da Guarda Civil Municipal.

* Com informações de Osni Martins.