Apartamentos do Jardim Jandyra: CDHU e Prefeitura tiveram reunião técnica

Divulgado em 18/09/2014 - 15:00 por Porto Ferreira Hoje

No último dia 3 de setembro foi realizada no Departamento de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente uma reunião técnica com empresa conveniada com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) e a SGS Enger-Brasil, responsável pela assessoria técnica social, em parceria com a Prefeitura de Porto Ferreira.

O objetivo do encontro foi discutir e desenvolver trabalhos relacionados ao pré e pós ocupação do conjunto habitacional formado por 69 apartamentos, cuja construção está em fase final no Jardim Jandyra.

A reunião contou com a presença da técnica social Silvia C.R. Camargo (SGS Enger), Daniel Carlos da Silva (técnico social da Prefeitura), Luís Alberto Migliorini (Divisão de Planejamento) e Valéria Verechi (chefe da Habitação).

Foram discutidos ainda assuntos relacionados aos trabalhos com as famílias que serão beneficiadas pelos apartamentos após sorteio e avaliação da CDHU. Serão realizados trabalhos de gestão condominial (instalação de condomínio), geração de trabalho e renda, assembleias para discussão de regras e eleição de síndicos e equipes de apoio, cursos de prevenção de acidentes e apoio do Corpo de Bombeiros.

Fonte: AC