Vereador Arruda quer novos abrigos de ônibus no município

Divulgado em 19/09/2014 - 20:30 por Porto Ferreira Hoje

O vereador Élcio Arruda (PPS) solicitou por meio de indicação e requerimento endereçados ao executivo municipal a instalação de novos abrigos nos pontos de ônibus coletivos em Porto Ferreira.

O parlamentar já apresentou nos últimos anos demandas apresentadas que resultaram na instalação e reformas de abrigos em vários bairros, além da indicação para que os veículos tivessem acessibilidade.

"A instalação destes novos abrigos são mais que justificados, pois milhares de pessoas se utilizam de transporte coletivo todos os dias e muitas vezes tem que aguardar o ônibus na chuva ou no sol quente", disse o vereador.

Uma sugestão apresentada foi a realização de uma parceria entre a Transporto, a Prefeitura e empresas interessadas na exploração de sua marcas nos abrigos de ônibus, como ocorre em várias cidades da região.

Em sua justificativa, Élcio Arruda relatou que em vários pontos de ônibus não existe abrigo, não só na região central, como também nos bairros: Jardim Anésia, Vila Nova, Vila Daniel, Jardim Jandyra, Jardim Primavera , entre outros.

"Fui procurado por moradores que nos solicitaram essas demandas, e além de apresentar o pedido, apresentei algumas soluções, entre elas a parceria com empresas locais e me propus ainda a buscar recursos com deputados que sempre contribuem com nossa cidade", finalizou Élcio Arruda.