Sub 14 do Botagogo vence e conquista classificação na Taça Brasil de Futebol Menor

Divulgado em 23/09/2014 - 17:30 por Porto Ferreira Hoje

Jogando em Campinas-SP pela Taça Brasil de Futebol Menor frente ao Botafogo daquela cidade, a equipe Sub 14 do Botafogo de Porto Ferreira venceu por 3 a 0 e conquistou com uma rodada de antecedência a vaga para a semifinal da competição. O destaque foi o atacante Juninho, da Estrelas do Futuro Unidade de Descalvado, que com dois gols e ótimas jogadas em velocidade no segundo tempo ajudou a equipe a conquistar mais uma vitória; o outro gol foi marcado por Gustavo.

Na categoria Sub 16, num jogo muito equilibrado, o Botafogo conseguiu um empate em 0 a 0, conquistando também a vaga na semifinal por antecipação, já que a equipe enfrenta o Camisa 10 na última rodada, não podendo mais ser alcançado pelo Botafogo Campinas, nem por Grêmio, pois com o empate a equipe chegou aos 5 pontos.

Neste final de semana joga a equipe Sub 10 pela Taça Brasil, contra a equipe do Garotos Zona Norte, no Município de Pirassununga. Os outros jogos da sexta rodada da Taça foram realizados em Ribeirão Preto, com vitórias do P.F.F.C. por 3 a 2, frente ao Grêmio, na categoria Sub 14, e 4 a 2 para a S.E. Palmeirinha também frente ao Grêmio, na categoria Sub 16.

Copa Brasil CNA de Futebol Menor

Nesta sexta-feira (26) acontece a 5ª rodada da Copa Brasil CNA de Futebol Menor, que chega em seu momento de decisão. Os jogos da penúltima rodada do returno serão realizados a partir das 19h30 no C.T. Parque dos Laranjais em Porto Ferreira.