Cinema no Bairro: Alto do Serra D’água vai exibir “Malévola” na próxima quinta-feira

Divulgado em 26/09/2014 - 08:35 por Porto Ferreira Hoje

O Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura de Porto Ferreira irá apresentar na próxima quinta-feira (02/10), na quadra da escola Nadir Zadra Ribaldo, às 19h30, o filme “Malévola”, um super lançamento de classificação infantil com a atriz Angelina Jolie.

“Convidamos toda população para participar, pois o objetivo principal deste programa é fazer com que os pais possam ter mais tempo com os seus filhos após a correria do trabalho. Descentralizar as atividades culturais é muito importante para que a população possa ter a oportunidade de participar e prestigiar as atividades culturais do nosso município. Estamos cada vez mais trabalhando para fazer com que os programas culturais não fiquem somente no centro da cidade, e sim levá-los ao encontro da população. Este será o nosso grande objetivo para 2015”, disse o diretor de Cultura e Turismo, Paulo Monteiro.

Ficha técnica
Faixa etária: 10 anos. Duração: 96 minutos.
Direção: Robert Stromberg.
Elenco: Angelina Jolie, Elle Fanning, Juno Temple, Sam Riley, Sharlto Copley, Brenton Thwaite.

Sinopse: baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

Fonte: AC