Prefeitura vai entregar obras de revitalização de USF do Jardim Anésia na próxima semana

Divulgado em 26/09/2014 - 13:00 por Porto Ferreira Hoje

A prefeita Renata Braga fará a entrega das obras de revitalização da Unidade de Saúde da Família (USF) Elza Falco Paschoanelli, localizada no Jardim Anésia, no próximo dia 3 de outubro (sexta-feira). A cerimônia está marcada para começar às 10 horas e é aberta ao público.

As obras foram feitas com recursos do Ministério da Saúde, orçadas em R$ 210 mil. “É um prédio novo, inaugurado em meados de 2011, mas que já apresentava problemas, principalmente muitas infiltrações. Quero agradecer ao empenho da diretora do Departamento de Saúde, Edeltraut Zóia, que conseguiu junto ao Governo Federal os recursos necessários para a revitalização do prédio”, comentou a prefeita Renata Braga.

Entre as melhorias realizadas estão a troca da cobertura da Unidade, revisão de todo o sistema hidráulico, pintura em toda as áreas interna e externa, troca de alambrados por gradil, cobertura da área onde se armazena o lixo, instalação de divisórias para estacionamento de bicicletas e recuperação de portas e batentes.

Fonte: AC