Quatro menores foram detidos pela PM por tráfico de drogas no Jardim Paschoal Salzano

Divulgado em 26/09/2014 - 21:30 por Porto Ferreira Hoje *

Na quinta-feira (25) a PM de Porto Ferreira registrou duas ocorrências de ato infracional de tráfico de drogas no Jardim Paschoal Salzano, cujas abordagens aconteceram na rua Anésio Tofoli.

Em uma ocorrência os policiais da Força Tática foram informados que pessoas estariam praticando tráfico de drogas pelo bairro, e na referida rua abordaram um menor de 17 anos. Com ele foi encontrada uma certa quantia em dinheiro em notas fracionadas, e em buscas próximo a ele os policiais localizaram dois sacos plásticos, um contendo 50 eppendorfs com cocaína e outro com 48 eppendorfs, também com cocaína. Já no pé de uma mangueira os policias localizaram mais 05 eppendorfs, com o mesmo entorpecente. Perguntado a respeito, o menor disse que estava na pratica do Tráfico. O menor infrator recebeu voz de apreensão em flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Policia para providências. Todo o entorpecente foi apreendido e o menor liberado para a sua mãe, que terá que apresentá-lo na Vara da Infância e Juventude.

A outra ocorrência envolveu três menores, sendo dois de 17 e outro de 16 anos. Policiais militares que se encontravam em patrulhamento de prevenção ao tráfico pelo bairro avistaram os menores em atitude suspeita. Percebendo que seriam abordados, um deles jogou ao solo 06 eppendorfs contendo cocaína. O outro menor também jogou ao solo um eppendorf com cocaína, e já o terceiro tentou sair correndo, onde foi detido e abordado, sendo localizado em suas vestes um invólucro com maconha e uma certa quantia em dinheiro. Os três foram detidos e levados para a Delegacia de Policia para providências. Foi lavrado o Boletim de Ocorrências de ato infracional de tráfico de drogas, sendo todo o entorpecente foi apreendido. Os menores foram entregues aos seus responsáveis, que terão que apresentá-los na Vara da Infância e Juventude quando solicitado.

* Com informações de Osni Martins.