Segurança: Prefeitura vai encaminhar pedido da Associação Comercial ao Governo do Estado

Divulgado em 26/09/2014 - 11:30 por Porto Ferreira Hoje

A prefeita Renata Braga recebeu na tarde de quarta-feira (24/09) em seu gabinete o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Porto Ferreira (ACEPF), Luís Antônio Duz. Durante o encontro, o empresário entregou à prefeita um documento contendo um abaixo-assinado de comerciantes da cidade com pedidos de reforço na Segurança Pública, a ser encaminhado ao Governo do Estado.

No documento, a ACEPF diz que o abaixo-assinado é uma forma de “protesto e indignação contra os atos violentos em nossa cidade, cujo alvo principal está sendo o comércio em geral”. O protesto visa “buscar junto ao governo estadual, através da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, providências urgentes e imediatas no que tange à segurança em face dos marginais soltos pela rua”.

De acordo com Duz, as prioridades seriam o aumento do efetivo de policiais militares no município e o retorno do atendimento do telefone 190 na própria 4ª Cia./PM de Porto Ferreira. “Precisamos unir as forças para combater a violência”, comentou.

“Nós nos sensibilizamos com o pedido dos empresários e farei tudo o que estiver ao meu alcance para, além de encaminhar, buscar atender as solicitações da Associação Comercial e Empresarial de reforço na segurança”, destacou a prefeita Renata Braga.

Fonte: AC