PM de Porto Ferreira localiza carro e moto furtados

Divulgado em 28/09/2014 - 23:00 por Porto Ferreira Hoje *

Neste domingo (28) a Polícia Militar de Porto registro duas ocorrências de localização de veículos furtados, sendo um carro e uma moto.

O carro, veículo Santana de cor preta com placas de Casa Branca, foi localizado na rua Totó Ramos, bairro Cristo Redentor. A PM foi acionada pelo COPOM com a informação de que o veículo se encontrava aparentemente abandonado pelo local. O furto do veículo por Casa Branca foi constado após pesquisa pelo tablet da viatura. O veículo foi levado à Delegacia de Polícia para lavratura do BO e será devolvido ao proprietário.

A moto, uma CG Titan de cor preta, foi localizada por policiais da Força Tática no cruzamento da rua José João com a rua Paiaguas, Vila Sybilla, após ser abandonada por um indivíduo que fugiu da abordagem policial entrando em uma área de mata. Os policiais verificaram em vistoria que a moto estava sem placa de identificação e com os números de chassi e motor suprimidos. A moto foi recolhida e apresentada no Plantão Policial para a elaboração do BO, sendo apreendida e passará por perícia para identificação do proprietário.

* Com informações de Osni Martins - 4ª Cia. do 38º BPM-I.