Élcio Arruda envia solicitação ao executivo para melhora de sinais de TV

Divulgado em 17/10/2014 - 18:30 por Porto Ferreira Hoje

O vereador Élcio Arruda (PPS) solicitou por meio de indicações e requerimentos à prefeita Renata Braga e emissoras de TV melhoria no sinal e o restabelecimento de vários canais de TV aberta no município.

Segundo o vereador, há várias semanas não está sendo possível sintonizar alguns canais, ou estão com pouco sinal, entre eles a TV Record no canal 39, a TV Gazeta no canal 57 e a Rede TV! no canal 17.

Com a falta de sintonização destes canais a população deixa de ter mais opções de informação, esportes, entretenimento, dicas de saúde, entre outras atrações.
O vereador Élcio Arruda comentou que esteve na última semana em contato com Sr. Jorge Berti, que é um dos responsáveis pela administração de canais de TV no município, e o mesmo relatou que medidas já estariam sendo tomadas, entre elas a manutenção e principalmente a troca de retransmissores, que hoje são analógicos, por retransmissores digitais, que darão muito mais qualidade na recepção do sinal.

"Agradeço desde já ao Sr. Jorge Berti e administração municipal, por estarem empenhados em resolver esta demanda em prol de nossa população", finalizou Élcio Arruda.