Copa Record de Futsal: Porto Ferreira empata em São João e está a um passo do título

Divulgado em 21/10/2014 - 15:01 por Porto Ferreira Hoje

A equipe de futsal do Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura de Porto Ferreira conquistou um excelente resultado na primeira partida final da Copa Record. Jogando em São João da Boa Vista nesta segunda-feira (20/10) frente a equipe local, o time ferreirense conseguiu um empate em 1 a 1.

Em um jogo disputadíssimo entre as duas melhores equipes da competição, o equilíbrio de forças ficou nítido do início ao fim deste primeiro confronto. Porto Ferreira marcou com Paulinho Sartori. Ainda participaram Torão, Carlinhos, Richard, Daniel, Euler, Duzinho, Tiago, Pelé, Barata, Erivan, Diego, Alisson e Jair. Preparador físico: Renato Marrichi. Massagista: Rodrigo.

“O jogo foi muito equilibrado. Tivemos a chance de matar o jogo algumas vezes, mas o goleiro de São João estava em noite inspirada. Espero que minha equipe jogue com a mesma garra e determinação e com certeza estaremos com grandes chances de conquistar o título”, comentou o técnico Marcelo Duarte.

A segunda e derradeira partida será na próxima segunda-feira (27/10), em Porto Ferreira, no Ginásio Municipal de Esportes Adriano José Mariano. O time espera uma grande presença e vibração da sua torcida.

Fonte: AC