Ocorrências registradas pela Polícia Militar de Porto Ferreira

Divulgado em 24/10/2014 - 15:34 por Porto Ferreira Hoje

OCORRÊNCIA DE LESÃO CORPORAL

Na quarta-feira (22) por volta das 20:50 horas, policiais foram acionados para atendimento de uma ocorrência na rua Vitório Colli na Vila Maria, onde teria uma pessoa caída ao solo e estava desmaiada.

Os policiais deslocaram-se até o local, onde verificou-se que um homem de 34 anos morador no Jardim Santa Marta estava caído e com marcas de agressões.

Foi acionada a equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros que efetuou o socorro à vítima até o pronto socorro, onde foi medicada permanecendo em observação médica. Na chegada da viatura no local, os agressores haviam evadido-se. Devido ao estado da vítima não foi possível colher melhores informações sobre o fato.

ATO INFRACIONAL DE TRÁFICO DE DROGAS

Os policiais militares na quinta-feira (24), intensificando o patrulhamento pelo bairro Cristo Redentor, avistaram o menor de 16 anos colocando algo em seu bolso e entrando em um terreno.

Diante a suspeita o menor foi abordado e localizado com ele certa quantia em dinheiro em notas fracionadas. Em buscas no terreno onde o menor entrou, foi localizado também mais dinheiro e 22 eppendorfs contendo cocaína.

Indagado a respeito, acabou confirmando a propriedade da droga e a prática do tráfico. Diante disso, o menor recebeu voz de apreensão, sendo levado para o plantão policial para registro da ocorrência. Os entorpecentes e dinheiro foram apreendidos, e o menor liberado para a sua responsável que terá que apresenta-lo na Vara da Infância e Juventude quando solicitado.

FURTO EM RESIDÊNCIA

Nesta sexta-feira (24) por volta das 11:10 horas, um empresário de 22 anos relatou as policiais que foi avisado por funcionários de que foi furtado de sua residência que esta em construção na rua José Roberto Correio Porto no bairro Porto dos Ipês, 22 metros de extensão de 04 polos 10 mm, 03 rolos de 1,5 mm de fios de 1,5 mm e algumas peças de louças sanitárias.

Imediatamente foram passadas as informações as demais viaturas do policiamento para que ficassem com vistas a possíveis autores. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Policia, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para providências.

* Com informações de Osni Martins