PM de Porto Ferreira realiza dois flagrantes de tráfico de drogas no Jardim Jandira

Divulgado em 28/10/2014 - 19:50 por Porto Ferreira Hoje *

Na segunda-feira (27/10) a Polícia Militar de Porto Ferreira registrou duas ocorrências de tráfico de drogas, ambas no Jardim Jandira.

PRISÃO DE UM MAIOR E APREENSÃO DE DOIS MENORES NO JARDIM JANDIRA

Por volta das 15h55 os policiais da Força Tática se encontravam em patrulhamento pelo bairro quando avistaram indivíduos escondendo drogas em uma pilha de tijolos.
Ao avistarem a viatura os mesmos saíram correndo, sendo seguidos a pé pelos policiais, que lograram detê-los no cruzamento da rua Joaquim Manuel Ribeiro com a rua Ângelo Utineti, tratando-se de um maior de 19 anos, morador no Jardim Independência, e dois menores, de 17 e 14 anos, respectivamente moradores no Jardim Jandira e Jardim Independência.

Em busca pessoal, foi localizado nas vestes de um deles um invólucro contendo maconha e em buscas onde escondiam drogas foram localizados 09 eppendorfs contendo cocaína, 19 invólucros com maconha e 15 pedras de crack, além de certa quantia em dinheiro em notas fracionadas.

O maior foi Indagado a respeito e acabou confessando que estava na prática do tráfico.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao maior e voz de apreensão aos menores, onde foram apresentados no Plantão Policial.

O Delegado Dr. Miguel Carlos Capobianco Junior tomou conhecimento da ocorrência e ratificou a voz de prisão, solicitando a lavratura do Boletim de Ocorrência para providências.

Todo o material foi apreendido. O maior foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade de São Carlos, onde permaneceu preso a disposição da justiça. Os menores foram liberados, cada uma para a sua genitora, que terão que apresentá-los na Vara da Infância e Juventude quando solicitadas.

PEDREIRO É PRESO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM JANDIRA

A outra ocorrência foi registrada às 17 horas. Policiais da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) se depararam com uma moto de pequeno porte parada em via pública, onde haviam duas pessoas conversando. Ao perceber que seriam abordados, o indivíduo que estava em pé ao lado da moto saiu correndo, entrando uma cada localizada na rua João Araújo. Os policias foram atrás dele e realizaram a abordagem, tratando-se de um pedreiro de 33 anos.

Indagado a respeito, nada quis declarar a respeito da fuga.

Devido ao local já ser conhecido como ponto de tráfico, onde inclusive há cerca de três meses sua esposa fora surpreendida na prática de Tráfico, iniciou-se buscas na residência, sendo localizado dentro de uma meia sobre a caixa de força 32 porções de maconha fracionadas e prontas para a venda, já em uma cômoda os policiais encontraram um pote plástico contendo em seu interior duas pedras de crack e um eppendorf com cocaína, além de uma certa quantia em dinheiro.

Diante do fato, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo levado para o Plantão Policial. O Delegado Dr. Miguel Carlos Capobianco Junior tomou conhecimento da ocorrência e ratificou a voz de prisão, solicitando a lavratura do Boletim de Ocorrência para providências.

Todo o material foi apreendido.O pedreiro foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade de São Carlos, ficando preso a disposição da justiça.

* Com informações de Osni Martins.