Porto Ferreira é vice-campeão da Copa Record de Futsal

Divulgado em 29/10/2014 - 21:29 por Porto Ferreira Hoje

Porto Ferreira voltou a ser destaque no cenário do futsal regional. O ano de 2014 foi extremamente positivo.

Na Copa EPTV a equipe ferreirense conquistou a quarta colocação, e com uma grande campanha na Copa Record, a equipe manteve-se com a melhor classificação durante toda a competição, conseguindo assim sediar vários jogos, inclusive a semifinal e a grande final da competição.

Classificaram-se para a final as equipes de PORTO FERREIRA e SÃO JOÃO DA VISTA, cidades com tradição na modalidade, mas com um diferencial, a equipe de Porto Ferreira é constituída por jogadores da cidade, valorizando os atletas locais.

No primeiro jogo, em São João da Boa Vista, a equipe ferreirense obteve um grande resultado, um empate em 1 a 1 contra a equipe daquela localidade.

A grande final foi realizada na última segunda-feira (27/10), e mais uma vez a população mostrou o seu amor pelo futsal, lotando o Ginásio "Adriano José Mariano". A nossa torcida fez o seu papel, apoiou e incentivou a equipe durante todo o jogo.

Numa final de altíssimo nível, com as equipes se respeitando, o que determinou a vitória foram os detalhes, e nisso São João da Boa Vista aproveitou as oportunidades, vencendo a equipe de Porto Ferreira pelo placar de 4 a 1.

Ressalte-se com muito orgulho os méritos dos atletas e da comissão técnica, que demonstraram através do trabalho e da união de todos que o futsal de Porto Ferreira continua se fortalecendo no município a cada dia.

O Departamento de Esportes e Lazer de Porto Ferreira através de seu diretor Carlos Eduardo Romano e seus funcionários parabeniza aos atletas, comissão técnica, e agradece a todos os colabores, torcedores e a Prefeita Renata Braga pela colaboração e apoio.

Colaboradores do Futsal Ferreirense: Camarotti Calçados e Materiais Esportivos, Pernambucanas, Casa da Borracha Ferreirense, Duz e Malaman, Academia Físico, Loja Bonadia, ConstrUsados, Posto Charbel, EcoJardim, Fadel Pisos e Revestimentos, Gatto Style Confecções, Criactive Informática, Lagoa Santa, Antonini Relojoaria e Auto Escola Porto Ferreira.