PM de Porto Ferreira registra duas ocorrências de porte de drogas na quarta-feira, 29

Divulgado em 30/10/2014 - 07:00 por Porto Ferreira Hoje *

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 17 horas em abordagem de duas pessoas, um homem de 34 anos e um menor de 17 anos, que se encontravam em atitude suspeita na rua José Olivieri, bairro Cristo Redentor.

Em um bolso do menor os policiais os policiais militares da Operação DEJEM encontraram um cigarro de maconha. Em buscas no local onde eles estavam foram encontrados quatro trouxinhas com maconha, dois eppendorfs com cocaína e uma pedra de crack.

Diante do fato, ambos foram detidos por porte de entorpecentes e levados para a Delegacia, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para providências.

Os entorpecentes foram apreendidos e ambos liberados. O maior, operador de máquinas, responderá em liberdade e o menor foi entregue a sua mãe, que terá que apresentá-lo na Vara da Infância e Juventude quando solicitado.

A outra ocorrência foi registrada às 19 horas na rua Anésio Tofolli, Jardim Paschoal Salzano.

Um homem de 20 anos, servente de pedreiro, foi avistado por policiais militares da Operação Dejem no local em um veículo em atitude suspeita.

Em buscas no veículo foi encontrada no assoalho uma porção de maconha pesando cerca de 0,15 gramas.

Diante do fato, o homem recebeu voz de prisão por porte de entorpecente, sendo levado para a Delegacia de Policia, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência para providências.

O entorpecente foi apreendido e homem liberado, onde responderá em liberdade. O veículo foi recolhido ao pátio e o proprietário multado.

* Com informações de Osni Martins.