Policiais militares de Porto Ferreira prestaram a última homenagem ao CB PM Branco, morto em serviço

Divulgado em 31/10/2014 - 11:35 por Osni Martins

As nove horas da manhã desta sexta-feira (31/10) a Policia Militar do Estado de São Paulo prestou homenagem ao CB PM ALAOR BRANCO JUNIOR, da cidade de Aguaí, morto ontem por assaltantes com um tiro de fuzil na cidade de Aguaí, interior de SP.

Branco foi morto quando assaltantes estavam assaltando dois carros fortes na Rodovia Doutor Adhemar Pereira de Barros (SP-340), entre os municípios de Aguaí e Casa Branca.

O motorista do segundo carro-forte voltou pela contramão e foi seguido por um veículo da quadrilha. Cerca de 2 quilômetros depois, parou na base da Polícia Rodoviária, onde os bandidos atiraram granadas e trocaram tiros com os seguranças da empresa e com o policial, que ficou ferido na região da cintura. Ele passa bem.

Enquanto isso, quatro homens com fuzis, que estavam em um carro vigiando a estrada, atiraram contra 3 viaturas da PM que foram atender a ocorrência. O cabo Alaor Branco Júnior, de 45 anos, foi baleado na cabeça. Ele foi levado para o Pronto-Socorro de Aguaí, mas morreu. Outros policiais foram atingidos por estilhaços de vidro, mas não se feriram com gravidade.

Policias Militares de Porto Ferreira também prestaram homenagem ao colega morto em serviço em frente a Base da 4ª Cia do 38º BPM-I.