Homem é preso em Porto Ferreira em flagrante de embriaguez ao volante

Divulgado em 17/11/2014 - 09:07 por Porto Ferreira Hoje *

Na sexta-feira (14) policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) se encontravam em patrulhamento pela Vila Real, zona norte da cidade, quando observaram um veículo preso em um barranco na rua Argemiro Gomes. Os policiais pararam para prestação de auxílio e observaram que o condutor, homem de 66 anos, aparentava estado de embriaguez, com fala pastosa, olhos vermelhos e andar cambaleante, exalando odor etílico.

O condutor foi convidado a realizar o teste do Etilômetro. Realizado o teste foi constatado o valor de 1,10 mg/l, acima do permitido conforme tabela de aferição, configurando o crime de trânsito de embriaguez ao volante.

Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado ao Pronto Socorro, onde foi realizado o exame clinico. Posteriormente ele foi levado à Delegacia de Polícia. O Delegado Doutor Miguel Carlos Capobianco Júnior tomou conhecimento da ocorrência e ratificou a voz de prisão dada pelos soldados Pontes e Eliton.

O homem foi liberado para responder pela acusação em liberdade após ter pago o valor da fiança arbitrado pela autoridade policial em setecentos e vinte e cinco reais.

* Com informações de Osni Martins.