Polícia Civil de Porto Ferreira prende 14 pessoas na "Operação Redentor"

Divulgado em 20/11/2014 - 08:49 por Porto Ferreira Hoje *

Durante toda a quarta-feira (19) a Polícia Civil de Porto Ferreira realizou a "Operação Redentor". Chefiada pelos Delegados Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos e Dr. Miguel Carlos Capobianco Junior, 14 pessoas foram detidas e levadas para a Delegacia, entre elas 3 mulheres e 4 adolescentes.

Mais de 50 policiais e 15 viaturas dada Área da Seccional São Calos, com o Apoio do Canil da GCM da cidade de Rio Claro, participaram desta Operação.

Segundo os Delegados que chefiaram a Operação, ela já vinha sendo planejada há alguns meses. Foram mais de 4 meses de investigações do Setor de Inteligência da Polícia Civil de Porto Ferreira objetivando desmantelar uma Organização Criminosa que vinha atuando no município, principalmente no Bairro Cristo Redentor.

Foram apreendidos 1,10 kg de crack, 1.790 eppendorfs com cocaína (localizados com o apoio do Canil), centenas de eppendorfs vazios para embalar e vender a droga, vários celulares, mais de 7 mil reais em dinheiro, e várias anotações, aparentemente relacionadas ao tráfico de drogas.

Em entrevista, os Delegados Dr. Eduardo e o Dr. Miguel informaram que esta operação é apenas o começo, e que a Policia Civil de Porto Ferreira está atenta para qualquer movimentação criminosa em nossa cidade e que muito em breve mais pessoas serão presas com o desdobramento de várias investigações que ainda estão em andamento pelo Setor de Inteligência da Policia Civil.

Entrevista com os Delegados Dr Eduardo e Dr Miguel

Confira entrevista de Osni Martins para o Programa Abordagem Regional da TV MIx com os dois delegados de Porto Ferreira que comandaram a operação acessando o link: https://www.youtube.com/watch?v=2kZwMh5Wryw

* Com informações de Osni Martins.