Acidentes de trânsito com vítima e incêndio em veículo registrados pela PM de Porto Ferreira

Divulgado em 24/11/2014 - 05:20 por Porto Ferreira Hoje *

Seguem duas ocorrências de acidentes de trânsito com vítima e um incêndio em veículo registrados pela PM de Porto Ferreira nos últimos dias.

Na quinta-feira (20) a PM registrou por volta das 20 horas na rua Cel. João Procópio, Centro, uma colisão de uma moto e um carro. O condutor da moto, auxiliar de produção de 20 anos, morador no Jardim Santa Marta, foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro, onde após medicado permaneceu em observação médica. A ocorrência foi atendida pelo sargento Vanim e pelo Cabo de Souza.

No domingo, outra colisão envolvendo moto e carro foi registrada, desta vez na Av. Nossa Senhora Aparecida, Vila Sybilla. O condutor da moto, jovem de 21 anos, foi
foi socorrido até o Pronto Socorro em estado grave pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Após medicado permaneceu internado. A ocorrência foi atendida pelos cabos Ferronato e Coelho.

Na quinta-feira (20), por volta das 16h55 a PM registrou uma ocorrência de incêndio em veículo na rua Comendador Agostinho Prada Centro. A vítima, homem de 51 anos, relatou ao cabo Lupércio que estacionou seu veículo na rua, momento que foi avisada pela sua irmã que o veículo estava pegando fogo. No local foi acionada a equipe do Corpo de Bombeiros, que efetuou o combate ao Incêndio. O veículo ficou todo danificado. Foi elaborado o Boletim de Ocorrência da Polícia militar para demais providências.

* Com informações de Osni Martins.