Baile do Hawaii do Clube de Campo mantém tradição de ser um dos grandes eventos sociais da região

Divulgado em 25/11/2014 - 21:15 por Porto Ferreira Hoje

O primeiro Baile do Hawaii da Diretoria Ação e Resultado, do Clube de Campo das Figueiras, mostrou que o evento tradicional continua sendo um dos grandes momentos da agenda social de toda a região.

Realizado na noite do último sábado, dia 22, no conjunto aquático Ulisses Borelli Thomaz, o baile foi animado pela Banda Seventy Company e atraiu um grande número de associados e visitantes.

“Ficamos muito felizes com a maciça presença de mais de mil e duzentos sócios no Baile do Hawaii, o que demonstra que eles estão acreditando em nossa gestão e prestigiando cada vez mais os eventos sociais”, comentou o presidente Caio Mantovani.

“Foi um baile muito tranquilo, sem brigas, com muita gente bonita, um verdadeiro sucesso. Recebemos muitos elogios e gostaríamos de, publicamente, agradecer a todos”, falou o vice-presidente Ivan Burian.

Os preparativos para o baile tomaram cerca de duas semanas para poder levar uma decoração de altíssimo nível a todos os presentes. “Quero agradecer em nome da Diretoria a todos os funcionários, que se empenharam demais para tudo ficar muito bonito e pronto para o baile, além dos demais companheiros da Diretoria e dos Conselhos, além das empresas amigas de nossa sociedade”, finalizou Caio Mantovani.

Confira imagens no evento acessando os links abaixo:

http://www.portoferreirahoje.com.br/foto/2014/11/23/baile-do-hawai-2014-no-clube-de-campo-das-figueiras-com-animacao-da-banda-seventy-company-parte-1/

http://www.portoferreirahoje.com.br/foto/2014/11/23/baile-do-hawai-2014-no-clube-de-campo-das-figueiras-com-animacao-da-banda-seventy-company-parte-2/