Luiz Antônio de Moraes, Maguila, será o novo presidente da Câmara Municipal

Divulgado em 16/12/2014 - 21:10 por portoferreirahoje

Os vereadores decidiram na noite de ontem, 15, os novos integrantes da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Porto Ferreira para os anos de 2015 e 2016.

Três parlamentares concorriam a presidência do Legislativo ferreirense: Luiz Antônio de Moraes, Maguila (PPS); Miguel Bragioni (PMDB); e Sérgio de Moraes Martins (PCdoB).

A votação secreta ocorreu já no início do expediente da sessão desta segunda-feira, e apurados os votos a chapa de Maguila foi eleita pela preferência de sete parlamentares. Miguel Bragioni recebeu dois votos, Sérgio Martins um único voto, e um vereador anulou seu voto escolhendo mais de um dos candidatos inscritos.

A chapa vencedora também possuía inscrição para os demais cargos de direção da Câmara: Élcio Gustavo Silveira Arruda (PPS) é o vice-presidente, Edite Pereira da Silva Sebatsião (PT) a primeira secretária, e Marcelo Nery de Oliveira (SDD) o segundo secretário.

Apesar de o pleito ter ocorrido ontem, a posse dos eleitos só será efetiva automaticamente a partir do dia 1º de janeiro de 2015, quando se encerra o mandato da atual Mesa.