Escola Livre de Música e Artes e Banda Marcial fazem entrega de 1,8 mil litros de leite

Divulgado em 19/12/2014 - 12:15 por Porto Ferreira Hoje

No mês de novembro, a Banda Marcial Municipal Cruzeiro do Sul realizou a II Porto In Concert e a Escola Livre de Música e Artes da Casa da Cultura Elias dos Santos realizou o Festival de Música, com o tema Queen, e Dança, com o tema Aladdin.

Todas as apresentações foram um grande sucesso, atraindo um bom número de pessoas, que colaborou com 1 litro de leite em troca dos ingressos.

O total arrecadado chegou a 1.800 litros de leite, que foram doados para as entidades Solar dos Jovens de Ontem, Casa de Apoio de Barretos, Hospital do Câncer de Barretos e Hospital do Câncer de Jaú.

“Isso para nós é o que mais importa, ajudar nossa população ofertando além dos cursos gratuitos e de muita boa qualidade que temos na Casa da Cultura, também ajudar aqueles que precisam, através do empenho dos nossos professores, alunos e colaboradores”, disse Paulo Monteiro, diretor do Departamento de Cultura e Turismo.

“Gostaria de agradecer de todo coração, em nome do nosso prefeito em exercício Dr. Carlos Eduardo, em nome da nossa prefeita Renata Braga, o empenho de todos os nossos servidores, professores, alunos e os pais que arduamente colaboram para fazer com que o sucesso deste departamento possa ser concretizado”, completou.

Fonte: AC