PM registra dois roubos por indivíduos armados em estabelecimentos comerciais em Porto Ferreira

Divulgado em 21/12/2014 - 07:20 por Porto Ferreira Hoje

Dois estabelecimentos comerciais foram roubados por pessoas armadas em Porto Ferreira, sendo que um roubo aconteceu na sexta-feira e outro no sábado (19 e 20).

Na sexta-feira (19) uma mulher de 40 anos relatou aos cabos Francisco e Caramuri que encontrava-se no interior do estabelecimento, localizado na rua Luiz Gama, Centro, quando foi surpreendida por dois homens armados e que mediante ameaça vieram a roubar outras pessoas que estavam no local, levando as carteiras, celulares e dinheiro,fugindo em seguida.

No sábado (20) um comerciante de 38 anos estabelecido na Estância dos Granjeiros relatou ao cabo Marinho e ao soldado Freire que dois homens armados, um com uma faca e outro com uma arma, entraram no local anunciando o assalto, informando que acabou sendo agredido com uma coronhada na cabeça. A vítima informou que os meliantes levaram cerca de oito mil reais e um celular, fugindo em seguida.

As duas ocorrências registradas pela PM foram comunicadas para as demais viatura do policiamento para que ficassem com vistas aos assaltantes, não havendo até esta publicação informação quanto a localização de algum suspeito.

As duas ocorrências também foram apresentadas na Polícia Civil para as providências de investigações.

* Com informações de Osni Martins, da 4ª Cia. do #*º BPM-I.