Adolescente desaparecida em Porto Ferreira foi localizada na cidade de Ribeirão Preto

Divulgado em 23/01/2015 - 11:35 por Porto Ferreira Hoje *

A Polícia Civil da cidade de Ribeirão Preto localizou na noite de ontem no Bairro Parque São Sebastião a adolescente Gabrielle Rampazzo, de 13 anos, que estava desaparecida desde o último sábado.

A localização foi possível através do rastreamento pela Polícia do celular da garota. Ela estava na casa de um rapaz de 23 anos, que segundo informação da mãe de Gabrielle, teriam se conhecido pelo Whatsaap de onde mantinham conversas.

A mãe também informou que este rapaz teria vindo do Maranhão e mora em uma casa com uma irmã, tia e cunhado. A mãe também informou que no mês de Dezembro ele já havia vindo para Porto Ferreira onde teria se encontrado com a adolescente, porém a filha nunca havia contado para ela.

Ela teria ido para Ribeirão Preto por livre e espontânea vontade e não sabia que estava sendo procura por toda a região. A menina informou ainda para a mãe que iria vir embora no próximo sábado. O rapaz veio de carro para Porto Ferreira com uma amiga dele, onde marcou o encontro com Gabrielle na praça central, de onde a levou para Ribeirão.

Foi registrado um Boletim de Ocorrência da Polícia Civil naquela cidade onde o rapaz será investigado. Ele disse apenas para a mãe de Gabrielle que gosta dela.

* Com informações de Osni Maertins