Frota do Departamento de Saúde de Porto Ferreira recebe mais cinco novos veículos

Divulgado em 23/01/2015 - 14:30 por Porto Ferreira Hoje


Diretora de Saúde, Edeltraut Zóia, vereadora Patrícia, vereador Dorival, prefeita Renata Braga, vereadora Edite e César Pirondi, chefe do Transporte de Saúde
A prefeita Renata Braga comemorou esta semana a aquisição de mais cinco veículos zero quilômetro para servir ao Departamento de Saúde da Prefeitura. No total são duas vans de grande porte, um automóvel e duas caminhonetes de pequeno porte.

Uma das vans foi adquirida com recursos provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual Aldo Demarchi (DEM), numa indicação da vereadora Patrícia Marques (DEM). A outra foi fruto de emenda do deputado federal Vanderlei Macris (PSDB), numa indicação do vereador Dorival Braga (PSB). As vans são da marca Renault, modelo Master, com 16 lugares cada (motorista incluso).

O automóvel, da marca Chery, modelo Face, foi adquirido com recursos de emenda do deputado federal Paulo Teixeira (PT), numa indicação da vereadora Edite Pereira (PT).

As caminhonetes são da marca Fiat, modelo Strada. Uma delas foi adquirida com recursos próprios e a outra, com recursos de emenda do deputado estadual Fernando Capez (PSDB), numa indicação do vereador Alessandro Rossi Bertazzi, o Dentinho (PSDB).

Na manhã de quarta-feira (21/01) a prefeita e os vereadores autores das indicações posaram para fotos com os veículos, que estavam em exposição na frente da Prefeitura Municipal. Uma das caminhonetes, no entanto, já estava em serviço, servindo à equipe de Controle de Vetores, que realiza arrastões diários contra a dengue.

O município ainda deverá receber em breve uma ambulância de pequeno porte, fruto de emenda do deputado federal Alex Manente (PPS), numa indicação do vereador Élcio Arruda (PPS).

“Fico muito feliz mesmo em ver estes veículos sendo entregues, pois todos sabem que pegamos uma situação péssima no que se refere à frota municipal, principalmente na área da Saúde. Quero agradecer imensamente aos vereadores que lutaram para conseguir estes recursos junto aos seus deputados. Nessas horas eles deixaram as cores políticas de lado e pensaram no bem maior, que é o município, que é a população que precisa destas conduções. Muito obrigada”, disse Renata Braga.

Fonte: AC