Polícia Civil de Porto Ferreira esclarece crime de latrocínio ocorrido na última sexta-feira

Divulgado em 23/01/2015 - 07:40 por Porto Ferreira Hoje *

Na tarde quinta-feira (22) a Polícia Civil da cidade de Porto Ferreira efetuou a prisão de um casal (ela S.C.B., 23 anos e ele G.P.N., 25 anos) pela participação de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido na cidade na última sexta-feira (16/01), onde teriam matado a golpes de faca o Sr. Antenor Camilo, aposentado de 72 anos. O crime aconteceu em um casa no Bairro da Vila Syibilla.

Desde o dia do crime o Setor de Investigações da Policia Civil iniciou as investigações Chefiadas pelos Delegados do Município Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos e Dr. Miguel Carlos Capobianco Junior, que já começaram a juntar provas e ouvir testemunhas até que a prisão dos suspeitos acontecessem ontem.

O veículo da vítima foi levado no dia do crime e abandonado na cidade de Pirassununga.

Segundo o Delegado Dr. Miguel Carlos, os acusados assumiram a autoria do crime, que teria sido motivado por cunho patrimonial e tudo indica também que tenha uma relação estreita com o uso de entorpecentes pelos acusados.

A arma utilizada no crime,um facão, também foi localizado pelos policiais civis envolvidos na investigação.

Os acusados foram indiciados por latrocínio, sendo ele levado para a Cadeia Pública da cidade de São Carlos e ela para a Cadeia Pública Feminina da cidade de Ribeirão Bonito, onde permaneceram presos à disposição da Justiça.

Participaram da ocorrência, além dos dois Delegados,os Investigadores Sergio Correia, Paulo Vencel, Estringhetta e a Carla.

* Com informações de Osni Martins