Secretaria do Tesouro Nacional autoriza operação de crédito para asfalto do bairro José Gomes

Divulgado em 23/01/2015 - 14:40 por Porto Ferreira Hoje

A Prefeitura de Porto Ferreira conseguiu uma autorização da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) para contratar um financiamento de R$ 3.336.000,00 junto à Caixa Econômica Federal para a execução da pavimentação asfáltica completa do Parque Residencial José Gomes.

O financiamento será feito por meio do Pró-Transporte (Programa de Infraestrutura de Transporte Coletivo Urbano), do Ministério das Cidades, dentro do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

A autorização está disponível para consulta na internet (confira a última da tabela acessando o link: http://www3.tesouro.gov.br/lrf/resultado2_novosite.asp?ente=3601&quadro=opcred ).

A Prefeitura agora está providenciando a documentação para que seja marcada, pela Caixa, uma data para a celebração do contrato, o que deve ocorrer em breve.

“É sem dúvida uma ótima notícia para a nossa cidade, principalmente para os moradores do bairro José Gomes, que estão há quase 20 anos aguardando por esta benfeitoria”, disse a prefeita Renata Braga ao ser comunicada sobre a autorização.
Ela também comemorou o fato de o STN ter autorizado a contratação do pedido em sua totalidade. “Havia a possibilidade de ser autorizada apenas uma parte do que pleiteamos”, completa.

Fonte: AC