Ocorrências registradas pela PM neste sábado (24/01)

Divulgado em 24/01/2015 - 21:30 por Porto Ferreira Hoje *

FIAT ROUBADO NO JARDIM PRIMAVERA É LOCALIZADO NO JARDIM PASCHOAL SALZANO

Uma mulher de 40 anos e um vendedor de 19 anos acionaram a Polícia Militar de Porto Ferreira informando que se encontravam em um salão de beleza localizado no Jardim Primavera quando entraram dois indivíduos brancos, jovens, com estatura de mais ou menos 1,75 e 1,60 com as camisetas tampando o rosto, onde anunciaram o assalto simulando estar armados.

A dupla levou um aparelho celular e R$ 170,00 em dinheiro e fugiram levando um Fiat Uno Vivace de uma vítima.

Os policiais que atenderam a ocorrência rapidamente passaram as informações do roubo para as demais viaturas do policiamento para que ficassem com vistas ao veículo roubado, bem como avisadas as Unidades da PM da Região.

Após, uma equipe da Operação Delegada composta pelos soldados Eliton e Freire localizaram o veículo pela Rua Modesto Canteiro, no Jardim Paschoal Salzano.

Segundo os policiais, não havia suspeito nas proximidades.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências. O carro foi devolvido intacto à vítima.

PM PRENDE NA VILA MARIA JOVEM DE 19 ANOS POR TRÁFICO DE DROGAS

Após o recebimento de uma denúncia uma das equipes de Força Tática da PM local formada pelo sargento Rodrigues e pelos cabos Grou e Eduardo prendeu um jovem de 19 anos por tráfico de drogas.

A abordagem aconteceu no cruzamento da rua Antônio Loureiro com a rua José dos Santos, na Vila Maria, sendo localizados nas vestes do jovem dois pinos contendo cocaína e uma certa quantia em dinheiro em notas fracionadas. O jovem é morador no mesmo bairro..

Os policiais iniciaram buscas próximo ao local onde mesmo estava e localizaram enterrados na areia mais 52 pinos com cocaína.

Após registrada a ocorrência na Delegacia de Polícia o jovem foi liberado e responderá em liberdade. Toda a droga foi apreendida.

MENOR INFRATOR PROCURADO DA JUSTIÇA CAPTURADO PELA PELA PM NO PORTO BELLO I

Um menor de 14 anos, morador no bairro Porto Bello I, contra quem pesava um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Justiça de Porto Ferreira pelo sem envolvimento com ocorrência de Ato Infracional, foi capturado por uma das equipes da Força Tática durante patrulhamento pelo mesmo bairro.

* Com informações de Osni Martins