Inscrições para o 9º Rally Barretos abrem no dia 02

Divulgado em 31/01/2015 - 11:20 por Porto Ferreira Hoje

A cidade de Barretos, a 426 quilômetros da capital paulista, sediará a etapa de abertura da temporada 2015 do rali cross country para carros e caminhões, e rali baja para motos, quadriciclos e UTVs. O 9º Cross Country Rallymakers Barretos terá concentração no dia 06 de março, com mais dois dias de disputas.

De acordo com o diretor executivo da Rallymakers, Fernando Bentivoglio, haverá 300 quilômetros de trechos cronometrados, que passarão por canaviais, seringais e áreas de pastos, mesclando setores de alta e média velocidade. As tradicionais lombadas estarão sempre presentes para testarem a suspensão dos veículos e proporcionarem voos espetaculares.

"Estamos bastante empolgados com as opções de percursos que temos encontrado. Barretos tem uma zona rural muito vasta, que nos proporcionará encaixar muitos caminhos inéditos", afirmou Bentivoglio. As inscrições serão abertas no próximo dia 02, e poderão ser realizadas pelo site www.rallymakers.com.br, no link Rally Barretos. "Os primeiros a se inscreverem poderão aproveitar os valores com desconto", salientou.

Enquanto isso, pilotos e navegadores dedicam-se a estrutura de suas equipes, ou seja, é momento de colocar o planejamento em prática. Alguns decidiram por utilizar o mesmo veículo e submetê-lo a ajustes minuciosos para essa nova temporada. Outros preferiram repaginar total, a exemplo da MS Rally, representada pela dupla Mauro Guedes e Neurivan Calado, que além de adquirirem um novo carro, também mudarão de categoria. "Tais novidades serão divulgadas no momento certo, mas posso garantir que acabamos de realizar um grande sonho, que é participar da principal categoria do rali. Essa será a nossa sexta participação no Rally Barretos... Estamos com saudades das trilhas e da velocidade", declarou Guedes.

O 9º Cross Country Rallymakers Barretos é realizado pela Rallymakers, com promoção da Agência Black Box. Conta com apoio da Prefeitura Municipal de Barretos, Os Independentes, Bike Box e DNA Comunicação Digital