Atleta que atua no futebol norte americano faz preparação no Centro de Formação de Atletas

Divulgado em 24/02/2015 - 19:07 por Porto Ferreira Hoje

O atleta Lucas Franco, que atua no Dallas, esteve em preparação no Centro de Formação de Atletas em Porto Ferreira por um período de 15 dias. O atleta salientou a estrutura que hoje conta com três campos, sendo um de grama sintética e dois de grama natural, além da extensão Unidade Descalvado, que conta com mais dois campos, sendo um oficial.

“Fiquei satisfeito com a seriedade do trabalho, o nível de preparação que me motivou a estar no C.F.A. durante minha liberação de visto para apresentação nos Estados Unidos”, comentou Lucas Franco, que além de treinar também colaborou e muito com os atletas que estão alojados e passando pelo período forte de treinamento, visando as avaliações e inclusão nos clubes profissionais do Estado de São Paulo.

Atualmente o C.F.A. conta com atletas monitorados na S.E. Palmeiras, da categoria sub 11, e vários atletas em equipes como a Inter de Limeira e Botafogo F.R., entre outras.

Atualmente o Centro de Formação de Atletas, em parceria com a AWEELER Caça Talentos, tem desenvolvido um trabalho de captação e preparação para colocação de atletas nos diferentes clubes, bem como a formação do caráter do atleta, participando de competições importantes federadas e não oficiais, dando oportunidade a vários atletas estudarem e serem futuros cidadãos de bem para o nosso país.

Mais informações sobre o C.F.A. podem ser obtidas pelos fones: (19) 3585 5797 ou (19) 9732 7737. O C.T. Parque dos Laranjais está localizado na rua Arthur Pissinati nº 40.