P.F.F.C.: atletas da natação participaram de treinamento na Unaerp, em Riberião Preto

Divulgado em 24/02/2015 - 20:55 por Porto Ferreira Hoje

Na última sexta-feira (20), dezesseis atletas do Porto Ferreira Futebol Clube participaram de uma tarde de treinamento com a equipe de rendimento de natação da UNAERP, em Ribeirão Preto-SP.

O treinamento foi bem produtivo, onde os atletas foram observados pelo treinador Edson, da equipe principal, que pois gostou muito do desempenho dos atletas, em comentário feito ao técnico Adriano Ortolani, do P.F.F.C.

O clube ferreirense é hoje parceiro da Universidade na modalidade da natação, tem como objetivo formar atletas com bons índices técnico, para somar à equipe principal da Universidade.

A parceria pode trazer excelentes benefícios para os atletas do clube, pois estarão representando uma equipe de grande nome no estado, adquirindo conhecimentos dentro da modalidade, além da possibilidade de obtenção de uma bolsa de estudo.

Atualmente a atleta Fernanda Carvalho Zuffo, formada nas categorias de base e treinamento do P.F.F.C., já é realidade dentro do projeto, pois faz parte da equipe principal da UNAERP, e tem grandes possibilidades de bolsa de estudo quando passar para a categoria Júnior.