Bloco Inimigo Meu agradece componentes, foliões e patrocinadores

Divulgado em 27/02/2015 - 16:30 por Porto Ferreira Hoje

O bloco carnavalesco Inimigo Meu, que este ano completou 26 anos de atividades, atraiu multidão pelas ruas de Porto Ferreira durante os 4 dias de carnaval. Impulsionado por um Trio Elétrico potente e com a batida forte da bateria, a agremiação fez a alegria de milhares de pessoas na "passarela" do samba.

De acordo com simpatizantes, até de outras localidades que estavam assistindo ao carnaval na cidade, a festa foi muito empolgante e divertida.

"Era contagiante a alegria de todos que acompanhavam o Bloco Inimigo Meu, com milhares de pessoas cantando e sambando atrás da Bateria. No próximo ano estaremos novamente aqui na cidade, e vamos querer o abadá.",comentaram foliões.

Este ano ano o bloco novamente inovou adotando em seu repertório musical com novos sucessos, como do cantor Naldo, Jorge e Matheus, Jamil, Jota Quest, enredos consagrados de escolas de samba, e várias músicas do momento.

O TRIO do Inimigo contou com inúmeras crianças e famílias entre os componentes, e segundo a diretoria do Bloco, não houve qualquer incidente envolvendo o tradicional Bloco carnavalesco.

Segundo o presidente Rafael Leonardo (RL), o diretor Cristiano Olímpio, e o fundador Élcio Arruda, a Bateria e o TRIO superaram as expectativas.

"Fizemos um carnaval alegre e diferente, atraindo milhares de pessoas. Agradecemos os apoios dos patrocinadores, componentes, simpatizantes e apoiadores que são: PortoFarma, Cataatu Gesso, Ivan Ferros, Foto Célio, Sucos & Cia, KI BAR, Bar da Daia, JS Restaurante, OdontoDoc (dr. Nando Gentil), Novo Conceito, Start Vision, Gomes Imóveis, Sr. Adão Costa, Confecção Gatto, FISIOVIDA, Jornal do Porto, site Porto Ferreira Hoje, Prefeitura Municipal, Dep. de Cultura e Turismo, ConstruSouza, Tangerino, Elton, Zelão, Tiaguinho, Finn, José Arruda, Angela Arruda, e em especial ao deputado Alex Manente, vereador Élcio Arruda e DROGA RAIZ", comentaram os diretores.

"Agradecemos de coração a todos que nos apoiaram neste carnaval, contribuindo com o brilhantismo de nosso Bloco, aos milhares de foliões que nos acompanharam pelas ruas realmente souberam curtir e brincar o carnaval, ao som do TRIO, Bateria e com a figura do Boi", finalizaram os diretores.