Natação do P.F.F.C. revela mais um talento para o Sport Club Corinthians Paulista

Divulgado em 24/03/2015 - 18:00 por Porto Ferreira Hoje

O atleta Gabriel Costa de Lucca, da categoria Infantil I, estrará esse ano somando à equipe de natação do E.C. Corinthians Paulista, como atleta polo, onde treinará em seu clube de origem, o Porto Ferreira Futebol Clube, mas competirá pelo Corinthians em torneios regionais e federados.

Gabriel participará de torneios regionais para conquistar índices internos dentro da grade de índices do clube, tendo grandes possibilidades de participar do Campeonato Paulista Infantil de Inverno, evento que será realizado na piscina do E.C Pinheiros – SP, e também do XXXII Campeonato Brasileiro Infantil de Inverno, evento que acontecerá em Belém –PA.

Gabriel treinará no clube com seu técnico Adriano Ortolani (Lemão). O atleta também passou a ser atleta polo, como a atleta Julia Gusson, que faz parte da equipe Infantil do E.C.Corinthians desde janeiro de 2014.

A família P.F.F.C. agradece o apoio dos pais do atleta, Telma e André de Lucca, pela confiança e o apoio dado ao clube nos últimos anos, como também o trabalho de todas as pessoas envolvidas no projeto da natação do clube, que vem sendo destaque em todas as competições nos últimos (5) anos de trabalho.