Homem armado rouba estabelecimento comercial no Jandyra; PM captura menor procurado pela Justiça

Divulgado em 27/03/2015 - 10:06 por Porto Ferreira Hoje

Um homem alto e magro, portando uma arma, anunciou na quinta-feira (26) um assalto em um estabelecimento comercial localizado no Jardim Jandyra, zona leste da cidade.

A vítima, homem de 43 anos, relatou ao cabo Marinho e ao soldado Freire que estava trabalhando no local quando o assalto foi anunciado. Segundo a vítima, o assaltante pegou o dinheiro do caixa e saiu correndo, não sabendo informar de imediato a quantia levada.

As características do autor foram passadas paras as demais viaturas do policiamento para que ficassem com vistas ao assaltante, mas sem êxito.

MENOR INFRATOR PROCURADO DA JUSTIÇA CAPTURADO PELA PM

Na quinta-feira (26) um menor de 17 anos, morador no Jardim São Manuel, contra quem pesava um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Justiça de Porto Ferreira, pelo seu envolvimento com ocorrência de Ato Infracional (crime cometido por menor), foi abordado na área central da cidade por uma equipe da Força Tática da PM de Porto Ferreira composta pelo sargento Rodrigues e pelos cabos Grou e Eduardo, sendo em seguida levado ao Núcleo de Atendimento Integrado (Fundação Casa) na cidade de São Carlos, ficando apreendido para cumprimento de medida socioeducativa

A equipe policial já tinha conhecimento da situação do menor perante à Justiça.

* Com informações de Osni Martins