Homem de 23 anos recebe facada nas costas durante briga ocorrida na Av. Eng. Nicolau de V. Forjaz

Divulgado em 27/03/2015 - 11:00 por Porto Ferreira Hoje *

Na quinta-feira (26) a Polícia Militar de Porto Ferreira foi acionada pelo Centro de Operações da PM ( COPOM) com a informação de que teria ocorrido um disparo de fogo na Av. Eng. Nicolau de Vergueiro Forjaz, área central da cidade.

Viaturas policiais se deslocaram até o local do fato, sendo apurado por meio de testemunhas que havia ocorrido uma briga (as causas ainda serão apuradas), e que um homem estava armado.

Durante a briga, um jovem de 23 anos, morador na Estância dos Granjeiros, recebeu uma facada na região das costas, próximo ao pescoço, e a faca ficou encravada. A vítima foi socorrida até o Pronto Socorro, onde foi medicada e passou por procedimento cirúrgico para a retirada da lâmina, permanecendo internada.

Os policiais localizaram uma arma de fogo tipo garrucha, calibre 32, da marca Rossi, com duas munições, sendo uma deflagrada e outra intacta. O autor da tentativa de homicídio foi identificado, sendo realizadas diversas diligências pela cidade na tentativa de sua localização, mas até esta publicação não há informação quanto a sua localização.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil para demais providências de investigações. A arma e as munições foram apreendidas.

* Com informações de Osni Martins