PM de Porto Ferreira prende homem por embriaguez ao volante

Divulgado em 29/03/2015 - 15:40 por Porto Ferreira Hoje *

No início da madrugada deste domingo (29) a Polícia Militar de Porto Ferreira foi acionada para atendimento de uma ocorrência onde os condutores de um carro e de uma moto estariam brigando após uma batida.

Na chegada da viatura no local, com sargento Silva e cabo Coelho, o condutor do carro, posteriormente identificado como um homem de 28 anos, pegou o veículo e saiu em alta velocidade, não obedecendo a ordem legal de parada dada pelos policiais.

Segundo a PM, o condutor da viatura por várias ruas, colocando a sua própria vida em risco e de outras pessoas que pelas vias transitavam. Com o apoio de mais viaturas os policiais conseguiram realizar o cerco e abordá-lo.

Foi necessário o uso de força física moderada para detê-lo, uma vez que estava bastante agressivo. Como também aparentava estado de embriaguez, foi realizado o teste do etilômetro, onde constou 0,61 miligrama de álcool por ar expelido dos pulmões.

Diante de tal resultado, o homem recebeu voz de prisão em flagrante de embriaguez ao volante, sendo levado para a Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil para providências.

O condutor foi liberado após pagamento de fiança de um salário mínimo, onde responderá pelo crime em liberdade. O veículo foi recolhido ao Pátio e o proprietário do carro multado.

* Com informações de Osni Martins