Ciclistas ferreirenses da ACL Dimensional Limeira em destaque no Campeonato Paulista

Divulgado em 20/04/2015 - 15:20 por Porto Ferreira Hoje

Este final de semana foi palco da disputa do Campeonato Paulista de Contra Relógio individual e de Resistência. As provas aconteceram nas cidades de Cerquilho e Boituva.

No sábado (18), em Cerquilho, foi disputada a prova do Campeonato Paulista de Contra Relógio Individual, com 14km em uma estrada vicinal, com várias subidas , curvas perigosas e vento contra. O atleta Anderson Carniato (Bé) conquistou o 6º lugar com o tempo de 24min54seg .

Já no domingo (19), na cidade de Boituva, aconteceu o Campeonato Paulista de Resistência. A prova aconteceu em um circuito seletivo com várias curvas perigosas e asfalto escorregadio devido a chuva. Novamente o atleta Anderson Carniato (Bé) conquistou outro 6º lugar. Luis Fernando Basi, em uma prova com ritmo fortíssimo e vários ataques, bateu o pelotão na chegada, conquistando o 5º lugar, pois quatro atletas já haviam escapado.

Ambos atletas agradecem a ACL DIMENSIONAL LIMEIRA, por confiar em seus trabalhos, a Dra.Claudimara Milanez, que cuida da nutrição alimentar e esportiva junto com a A2 suplementos, e as academias Vida e Power Gym, por cederem espaço para treinamentos de força.