Menor é capturado pela PM no Porto Bello I; drogas localizadas foram apreendidas

Divulgado em 21/04/2015 - 22:45 por Porto Ferreira Hoje

Um menor de 16 anos, morador no Parque Residencial Porto Bello 1, foi capturado por policiais militares de Porto Ferreira no último sábado (18). Ele era procurado da Justiça, existindo em seu desfavor um mandado de Busca e Apreensão expedido pela Justiça de Porto Ferreira.

Ele foi visto na porta de um bar Porto Bello 1, e ao perceber a aproximação da viatura com policiais da Operação da Atividade Delegada correu para dentro do estabelecimento, jogando algo na pia do banheiro.

Os policias correram atrás conseguindo abordá-lo na dele sendo que ao aborda-lo na rua Fernando Passini, localizando em seu poder R$ 11,00.

Os policiais também realizaram buscas na residência do menor, sendo localizado em cima da geladeira uma certa quantia de maconha e uma pedra de crack. Em seu quarto foi localizado um caderno possivelmente com anotações da contabilidade do tráfico, além de mais dois aparelhos celulares.

No braço do menor estava uma pulseira onde ostentava os números utilizados por uma facção criminosa, segundo a PM.

O menor foi encaminhado para o Plantão Policial, para a lavratura de Boletim de Ocorrência para demais providencias. Todo o material foi apreendido e o menor recolhido ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) na cidade de São Carlos, onde permaneceu apreendido à disposição da Justiça.

Participaram da captura o sargento Tarcis, o cabo Nascimento e o soldado Henrique.

* Com colaboração de Osni Martins - 4ª Cia. do 38º BPM-I