Departamento de Educação entrega livros infanto-juvenis para estudantes

Divulgado em 22/05/2015 - 14:45 por Porto Ferreira Hoje

A diretora do Departamento de Educação, Maria Regina Nery, juntamente com a supervisora Joseneide Dessia e a coordenadora de Projetos Josiane Alves Pinto, fez a entrega de um material que servirá de apoio aos estudantes da rede pública municipal.

São títulos literários infanto-juvenis do gênero contos de mistério, que vêm a agregar ao Programa Ler e Escrever do 5ºano. O material foi entregue às representantes das EMEFs nesta terça-feira (19/05), no próprio Departamento de Educação.

“Esses livros reforçam nosso compromisso com uma educação de qualidade. É uma aquisição que contribuirá com o desenvolvimento de atividades em sala de aula, facilitando assim a compreensão de conteúdos e enriquecendo o repertório do professor”, diz a diretora Maria Regina.

Os títulos adquiridos foram os seguintes: “Histórias de Detetive”, “Berenice Detetive”, “O Gênio do Crime” e “Contos de Terror e Mistério”.

“É com alegria que recebi a notícia da entrega de mais esses materiais para nossas unidades escolares. A administração tem investido na educação e agido com compromisso, além das inúmeras unidades que foram revitalizadas durante nosso tempo de governo, este ano já foram entregues os kit escolares e os uniformes para os alunos de Emeis”, concluiu a prefeita Renata Braga ao receber a notícia.

Fonte: AC