Felipe DDD recebe Medalha de Mérito Esportivo

Divulgado em 25/05/2015 - 09:29 por portoferreirahoje

No dia 22 de maio, aconteceu a Cerimônia de entrega das Medalhas de Mérito Esportivo Dr. Tharsis Ramos, organizado pelo Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira.

Felipe DDD é competidor de Brazilian Jiu Jitsu, onde recebeu a Medalha de Mérito Esportivo com destaque de atleta de Porto Ferreira.

O atleta participa de competições de nível regional, estadual, nacional e internacional e vem fazendo um ótimo trabalho, sempre se destacando nas competições, levando o nome da cidade e das empresas que o apoiam, confiam no potencial e na vontade de vencer.

Felipe vem se preparando para o Curitiba Open Internacional e Curitiba Open Internacional no GI, que acontecerá nos dias 13 e 14 de junho em Curitiba e para o Mundial que acontecerá em Julho na cidade de São Paulo.

Felipe está procurando apoio para as competições, quem quiser estar fazendo alguma parceria ou apoiar, entrar em contato pelos endereços abaixo. O atleta agradece a todos os familiares que sempre o apoiam e toda equipe Robson Moura Brasil.

Patrocinadores: Olaria Vale do Mogi, OXIPORTO Gases Industriais, Ari Gás e Aguás, www.deolhonoanuncio.com.br, A2 Suplementos e Nutrição Esportiva, Vans Préa, Salve Salve Street Shop, Departamento de Esportes e Prefeitura Municipal de Porto Ferreira.

Contato: Facebook Felipe Tadeu Rosa ou Felipe DDD BJJ, celular (19)999841135 e Email: felipetadeurosa@yahoo.com.br