Ocorrências registradas pela Guarda Municipal, dia 23

Divulgado em 25/05/2015 - 15:24 por Porto Ferreira Hoje

Vítima mordida por cão no Jardim Primavera

Por volta das 09h40, o supervisor GCM Traldi e o GCM Rodrigo, foram informados de que uma mulher gestante estava caminhando na via pública no Jardim Primavera, momento em que foi atacada por um cachorro. Imediatamente os GCMs conduziram a vítima até o pronto socorro e elaborado o B.O. para futuras providências. Os GCMs foram até a residência do proprietário do animal, porém não foram atendidos. A vítima fora orientada em como proceder.

Porte de arma branca/Apreensão de objetos

O supervisor GCM Traldi e o GCM Rafael, foram informados pelo 153 por volta das 10h53 que na área central, um indivíduo estava de posse de duas facas. De acordo com informações, em um dado momento o indiciado viu um veículo saindo da garagem e se agarrou na porta do passageiro colocando meio corpo para dentro, sendo que a vítima assustou e acelerou o veículo, conseguindo escapar da ação do meliante.

Foi passada as características do mesmo, sendo que os GCMs lograram êxito em localizá-lo. Em revista pessoal, fora localizado as duas facas mencionadas. Diante dos fatos, D.A.Q de 30 anos foi encaminhado à delegacia, onde foram tomadas as devidas providências. O indiciado já esteve preso nas cidades de Pitangueiras e Jaboticabal, e é morador da cidade Barrinha-SP.