Rastreamento de celular roubado leva PM a capturar jovem de 18 anos procurado pela Justiça

Divulgado em 25/06/2015 - 20:00 por Porto Ferreira Hoje *

Um jovem de 18 anos, contra quem pesava em seu desfavor um Mandado de Prisão Temporária expedido pela Justiça de Porto Ferreira, foi preso na quarta-feira (24) por policiais militares da Força Tática da PM.

A prisão aconteceu quando os policiais realizavam buscas em uma casa localizada no bairro Cristo Redentor após serem informados pela Rede de Rádio da PM da ocorrência do roubo de um veículo ocorrido pela cidade de Descalvado, onde verificou-se que também foi levado o celular da vítima, porém, o aparelho estava sendo rastreado e dando como localização uma casa no referido bairro.

Dentro da casa os policiais encontraram uma touca tipo "ninja" e verificaram a situação do jovem que lá se encontrava perante a Justiça.

Após as providências tomadas pela Delegacia de Polícia o procurado foi levado para a Cadeia Pública da cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Pela Força Tática participaram da captura o sargento Ovídio e os soldados Eliton e Prinholato, sendo apoiados pelos cabos Lourenço, Parolo, Dias e Bibiano, todos da Polícia Militar Local.

* Com informações de Osni Martins - 4ª Cia do 38º BPM-I